27 de fevereiro de 2009

Diversão Sadia com novo visual.

Taí.
Conforme prometido este é o novo visual do Diversão Sadia.
Nesta nova fase a idéia é proporcionar aos leitores um visual mais agradável e amigavél.
Atalhos que facilitam a navegação pelo blog; barra de links no topo com atalhos para facilitar a navegação; nova caixa de feeds com opção de assinatura por e-mail ou completo e formulário de comentários mais amigável.
Estas e outras melhorias que você irá descobrir ao navegar pelos post's , só foram possíveis graças ao uso do novo template assinado pela Juliana Sardinha do Dicas blogger e do Marcelo do fotos que falam que me presenteou com lindos banner's que serão posteriomente colocados de forma randômica no cabeçalho.
Marcelo valeu a força. Estou muitíssimo agradecido.
A edição, ajustes do lay-aut e cores ficou por minha conta.
Espero que tenham gostado.
Comentem... Critiquem... pois o objetivo é agradar os leitores do Diversão.
Abração.
Marcos

LSNSJC
PSSL

Créditos:
Template By Dicas Blogger
Banners By Fotos que Falam
Edição e ajustes By Diversão Sadia

6 comentários:

fatimahoje 27 de fevereiro de 2009 às 16:40  

Marcos, eu gostei, ficou bacana, acho que seja poraí.

Parabéns pelo seu trabalho

Marcelo

Anônimo,  27 de fevereiro de 2009 às 16:55  

"Parabéns pra você Nesta data querida!" Sucesso para o Diversão sadia. Eu estou me _ Divertindo_ muito.Conta comigo.

Eu quero ter um coração de criança! 27 de fevereiro de 2009 às 21:42  

Estão todos de parabéns você, o Marcelo e a Juliana. Deus lhes abençõe!
Além de bonito, o blog ficou, realmente, mais acessível e versátil.

Unknown 27 de fevereiro de 2009 às 22:46  

A paz Irmão!!!

Parabéns pelos 2 Anos de Evangelização... sim EVANGELIZAÇÃO...

Que Deus possa lhe capacitar e ungir cada vez mais para continuar este maravilhoso trabalho...

O Blog ficou muito Bom..
Agradável, bonito, de fácil navegação...

Muito bom..

Que Deus Abençoe

Luiz Cláudio 10 de abril de 2009 às 21:08  

Olá Marcos td bm cm vc?
Estou meio sumido, mas sempre q posso dou uma espiadinha... heheheheheh
Aprovadíssimo o novo visual do blog... Ficou moderno, fashion... Gostei!
Deus o abençoe...
Abço

Marcos 11 de abril de 2009 às 16:14  

Oi Luiz realmente vc deu uma sumidinha.
Deixei um selo de blog de ouro para vc.
Mas demorou para passar heim...
Mas tá valendo.

Um abração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO