3 de fevereiro de 2009

Silêncio de Deus

Oi pessoal amigo do diversão sadia,
aqui vai uma mensagem de otimismo para todos.

Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...
e é lógico...Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama...
E ELE te ama!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz hoje: "Não temas Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor..."
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória!

(texto da internet)
Deus lhe abençoe.
Marcos

2 comentários:

Eu quero ter um coração de criança! 3 de fevereiro de 2009 às 16:30  

É sempre bom ouvir palavras como estas. Obrigada!
Que o Senhor lhe abençõe e lhe guarde, que volva Sua Face para ti e lhe dê a paz!

Eu quero ter um coração de criança! 6 de fevereiro de 2009 às 19:26  

Marcos,
Tudo bem!
Que a paz de Jesus esteja contigo!
Desculpe por não ter respondido o seu recado antes, estive um pouco doente, nada grave, só uma gripe, mas foi por esta razão que só agora pude lê-lo.
Ficarei muito feliz em contribuir com o blog Diversão Sadia com este filme e com todos que postarei futuramente.
É por esta razão que estou na internet, para partilhar minhas experiências e também para aprender com as dos outros.
Se não fosse por isso não teria sentido postar.
Gostaria de lhe dizer que ter um coração de criança também é difícil pra mim... principalmente quando a gente já cresceu demais(rs rs)
A oração que mais faço a Deus é esta: "Dai-me um coração de criança, Pai!"...
Agora vou passar a pedir para mim, pra você e para todos que quiserem. Aceito pedidos, ok?
Espero que Papai do Céu me atenta rs rs. Até mais! Fique com Deus!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO