9 de fevereiro de 2009

Fotos que falam?


Sim fotos que falam.

O post de hoje é dedicado ao blog fotos que falam.
Fotografar pode ser uma experiência divertida e sadia se conseguirmos olhar além do que as imagens nos mostram.
O blog fotos que falam, fala desta tônica.
Com dicas de como obter uma boa imagem de expressão, bem como utilizar os tantos recursos das máquinas digitais e da fotografia moderna, o blog traz também boas imagens que falam e nos faz refletir sobre o nosso cotidiano e o nosso caminho horizontal e vertical (cruz).
A ressureição só é possível se cruzarmos estas duas linhas.
Visite e curta fotos que falam aqui. http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam/

2 comentários:

Eu quero ter um coração de criança! 10 de fevereiro de 2009 às 12:02  

Esta dica é realmente bem interessante!
Conheço o blog, é um dos meus favoritos!
Além disso tudo que o Marcos nos diz, de vez em quando,o blog nos dá a chance de participar de concursos de imagens concorrendo a prêmios. O importante não é ganhar, mas o legal é participar, pois sempre há um tema específico a ser comentado e discutido. É "da Hora"! Você que acesse o diversão sadia não pode perder esta dica!

Eu quero ter um coração de criança! 12 de fevereiro de 2009 às 10:26  

Tenho um presente pro "Diversão Sadia" em meu blog (um selinho de ouro)
Passa lá para vê-lo, ok?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO