4 de janeiro de 2007

Canais de denuncias

Denuncie propagranda abusiva contra criança.

No se
lo ao lado, você pode denunciar qualquer forma de comunicação mercadológica (anúncios impressos, comerciais televisivos, outdoors, spots de rádio, banners na Internet, embalagens, promoções, merchandising e inclusive a disposição de produtos em pontos de vendas) quetimule o consumismo infantil ou viole a integridade, dignidade e os direitos e garantias das crianças e adolescentes brasileiros. As denúncias podem ser anônimas.


Disque 100

Disque-denúncia para o combate contra a violência e abuso sexual contra crianças e adolescentes
A ação tem por objetivo divulgar o novo número do disque-denúncia nacional de combate à violência e ao abuso sexual contra crinças e adolescentes. Em 2006, o número mudou para um número de fácil assimilação: o disque 100. Clique no selo ao lado e saiba mais.



Alerta AMBER

O plano de alerta Amber, foi criado no Texas, após o desaparecimento de Amber Hagerman, uma menina de 9 anos de idade. A família queria meios rápidos de mobilizar a comunidade para encontrá-la, mas não conseguiram. Ela foi encontrada morta em um rio, nua e com um corte na garganta, a partir daí, foram criadas estratégias que visam agilizar a busca.
Saiba mais clicando no selo ao lado.


Diga não a erotização infantil

Clique no selo ao lado e saiba mais sobre este assunto.






Prevenindo o desaparecimento de crianças

Orientações aos pais;

Orientações às escolas;

Orientações aos profissionais da área de saúde;

Orientações às instituições (abrigos, creches e hospitais);

Dicas de segurança.



Reconhecendo e denunciando o abuso e a violência infantil.

Clique no selo ao lado e saiba mais.




ATENÇÃO, SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS!

Pedófilos têm criado comunidades no orkut e fóruns em que listam e trocam fotos e vídeos de crianças. As mamães e papais corujas que colocam vídeos no youtube de seus filhos tomando banho devem ficar atentos.
Clique no selo ao lado e saiba mais.


0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO