12 de fevereiro de 2009

Diversão Sadia com Selo de Ouro

Oi galera amiga e fiel ao Diversão Sadia, recebi hoje um selo de ouro do Blog Eu quero ter um coração de criança da amada Raquel.

Raquel, obrigado pela homenagem você tem sido fiel.


Este Selo para mim representa, não o esforço que tenho feito para estar sempre buscando e partilhando informações sobre Diversão Sadia, mas sim as pessoas que aqui passam para buscar algo que possa lhes ajudar a trilhar pelos caminhos deste mundão de nosso Deus, sem no entanto deixar ferir os princípios éticos, morais e cristãos, que nada mais é do que a síntese dos 10 mandamentos.
Quero através de três pessoas de forma especial, agradecer a todos que aqui passaram deixando seus comentários, ou até mesmo anonimamente ou por acaso (a maioria rs.. rs..).
Entãoai vai:
A Luciene de BH, a Lu, que sempre passa por aqui e também divulga o blog no seu círculo de amigos;
Ao Luiz do "A Gaivota" que gostou tanto deste espaço e fez uma postagem dedicada a ele no seu blog;
E finalmente mas não menos importante, a Raquel que embora seja tão recente amiga do Diversão Sadia, é como eu disse acima, uma grande entusiasta do blog.
A todos Deus lhes abençoe.
Ao Diversão Sadia desejo que seja sempre instrumento da boa nova.
A Deus peço que Ele esteja sempre na frente de tudo que aqui for publicado.
Que a continuidade ou não deste espaço passe pela aprovação Dele, que é o autor de toda criação.


Lembrem-se todos " Criar é divino. Cuidar é humano".
Que possamos cuidar bem daquilo que Deus nos confia.

Prêmio "Um Blogue de Ouro"

Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.

Ao rec
eber esse Prêmi
o deve-se:
1- Oferecer a outros 10 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prêmio em seu blogue.

3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.



LSNSJC
PSSJ

11 comentários:

Unknown 13 de fevereiro de 2009 às 01:55  

A paz Irmão.

Olha, muito bom o seu Blog... sempre visito.. mas nunca comento (rsrs é falta de vergonha na cara) pois todos os Post merecem comentários.
Olha, direto eu falava que não existia mais nada de bom para que um Cristão assistisse, mas mudei minha opinião e conceito, quando virei seguidor do seu blog... Vi que há sim, muita coisa boa neste nosso mundão de Deus...

Valew pelas Dicas.
Fica na PAz

Eu quero ter um coração de criança! 14 de fevereiro de 2009 às 12:25  

Fico feliz pela honra de opinar sobre o novo visual do Diversão Sadia.Desde que conheci este blog me identifiquei com sua proposta e percebi que ele era algo muito necessário para internet de hoje.Por esta razão é que o apoio e o incentivo.Sinto que ele ainda será muito mais conhecido do que já é e peço a Deus que ele venha a ser referência para todos que buscam diversão de verdade, diversão na alegria do Senhor!
Lembre-se, porém, do seu propósito, ok?
É muito importante para o sucesso da evangelização, deixar-se conduzir pelo Espírito Santo de Deus. Você, meu mais novo amigo, está, sem dúvida no caminho certo!
Continue assim!
Esta semana estou resolvendo uns probleminhas com o meu computador, não estranhe se eu demorar uns dias para aparecer, ok?
Com a graça de Deus, espero postar até o final da semana que vem meu artigo sobre Carnaval para Crianças. Ore para que tudo dê certo, por favor...Obrigada!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e para sempre seja louvado!!!

Marcos 15 de fevereiro de 2009 às 13:10  

Robson, vc tem razão.
Também cheguei a pensar assim quando iniciei minha conversão.
Foi muito doido "joguei tudo que tinha fora" CDs revistas. E depois pensei? e agora o que vou ouvir e ver? eu respiro música. Como ficarei?
Ná época comecei a buscar e vi que tinha muita música boa no meio católico. mas queria mais. Então comecei a buscar na Net e vi que tava difícil (hj já tem mais sites e blogs relacionados). Foi então que resolvi partilhar tudo com outros que tbm poderiam estar passando pela mesma dificuldade. Resolvi então compartilhar tudo que descobria como forma de ajudar e também poder ser sal na "massa".
Assim nasceu o Diversão Sadia.
Como dizia minha Santinha de devoção Sta Teresinha do menino Jesus, eu repito. "Quero viver o céu aqui na Terra" é possível ser feliz ainda nesta vida. Afinal esta é apenas um ensaio que abrirá a porta para a outra vida.

LSNSJC
PSSL

Marcos 15 de fevereiro de 2009 às 13:15  

Oi Raquel,
concordo com vc.
Assim como tive quase parando.
Estou disposto a fazê-lo novamente.
As vezes é preciso perdermos para crescer-mos na fé.
A história do povo de Deus nos mostra isso claramente.
A perda nos faz humildes.
Vc e seus projetos já estão em minhas orações.
E lembre-se: "Criar é Divino. Cuidar é humano".
LSNSJC
PSSL

Anônimo,  16 de fevereiro de 2009 às 14:46  

Obrigado pela indicação!
Fico feliz de ter sido citado por esse blog tão interessante!

Pax Domini

Anônimo,  16 de fevereiro de 2009 às 14:47  

Obrigado pela indicação!
Fico feliz de ter sido citado por esse blog tão interessante!

Pax Domini

Anônimo,  16 de fevereiro de 2009 às 16:06  

Então,pra variar é a Lu de BH...rs rs rs.Fiquei lisonjeadíssima pela dedicatória.Penso que é um incentivo a mais,para continuar divulgando seu blog.E,já adianto-lhe que divulguei pra muitos jovens da SSVP que participaram comigo do Retiro Encontrão da Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de BH.Entendeu,né? É por isso que eu digo sempre:LSNSJC...PSSL!

Anônimo,  16 de fevereiro de 2009 às 18:14  

Obrigado pela indicação!!! ;)

Unknown 17 de fevereiro de 2009 às 00:49  

A paz Irmão!!!
Muito Obrigado pelo Selo "Blog de Ouro"...
Que Deus te abençoe e que Maria nossa Mãe não cesse de Interceder por Ti e por Tua Missão...

Fik na PAz

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 13:26  

Amado não entendi muito o intuíto do selo e como será feito, pode me explicar melhor. De qualquer forma que Deus abençoe a iniciativa!

Danilo 24 de março de 2009 às 08:26  

Muito obrigado pela lembrança!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO