31 de dezembro de 2008

Diversão Sadia com pouco dinheiro?

Muitas vezes deixamos de divertir por pensar que para nos divertir temos que ter dinheiro sobrando. Engano quando pensamos assim.
Este fim ano em função dos meus planos para o próximo ano, fui "obrigado" a dar uma freada nas despesas de férias e aí veio a questão: Como irei me divertir com meus filhos sem comprometer nossos momentos de alegria?
Em primeiro lugar não deixei a tristeza tomar conta.
A tristeza bloqueia qualquer potencial criativo.
Comecei a planejar nossa diversão procurando fazer passeios alternativos em cidades vizinhas, e também buscando alternativas dentro da própria cidade, como esta que aparece na foto.
A Diversão: Saímos de carro pelos bairros da cidade em busca das luzes de Natal.
Aqui onde moramos, em algumas ruas os moradores se empenham em ornamentar suas casas abrilhantando ainda mais a época que celebramos o nascimento do Rei da Luz, Cristo Jesus.
Uma coisa que fazemos sempre é tirar muitas... muitas fotos para depois sentarmos juntos para vê-las e darmos boas gargalhadas, pois gosto de brincar com as fotos, incrementando-as no editor de fotos com os famosos balõezinhos com falas.

Desejo a todos que aqui passarem um Feliz Ano Novo, e que Deus os cumule de bençãos e graças no ano que começa daqui ha poucas horas.

Marcos

2 comentários:

CRM 4 de janeiro de 2009 às 00:18  

Obrigado pela visita.
Feliz Natal e Excelente ano novo para si e toda a família.

Também tenho 1 casal. Mas ele é mais velho que ela.
Felicidades

Eu quero ter um coração de criança! 15 de janeiro de 2009 às 10:20  

Quem tem um coração de criança sabe aproveitar seu tempo nas coisas que realmente importam na vida, na maioria das vezes, somos mais felizes com fazendo coisas simples do que com os bolsos cheios de dinheiro.
Quero aproveitar para agradecer-lhe pela oração que fez no comentário do meu blog neste fim de ano, peço que continue orando, pois precisamos muito da intercessão dos irmãos para realizarmos este lindo e gratificante trabalho, mas que também tem muitos desafios que só com Deus sabe e que pode nos ajudar a superar.
Fiquei muito feliz por você ter feito este pedido a Santa Teresinha, pois ela tem sido a nossa intercessora. Realmente foi ela que apresentou ao mundo esta espiritualidade do "coração de criança" reforçando as palavras de Nosso Senhor.
Espiritualidade reconhecida e valorizada pelo Magistério da Santa Mãe Igreja que a tornou Doutora e Padroeira das Missões mesmo sem nunca ter saido do Carmelo.
Espiritualidade que todos nós precisamos viver se um dia pretendemos estar juntos a Nosso Senhor Jesus Cristo na eternidade...
Deus abençõe o teu ano meu amigo, de toda sua família e de todos que acessamos o teu blog!
Continue assim...no momento certo, faça somente aquilo que o Santo Espírito de Deus lhe inspirar! Amém!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO