24 de janeiro de 2009

Filme - O Fim do Mundo

O fim do mundo é ação e suspense do início ao fim.
É daqueles filmes que te prende e fica dificil sair para ir ao banheiro sem aperta o pause.
Filtros:
Faixa etária 14 anos.
Contém cenas de assassinato, agressão física e palavreado obsceno.
SINOPSE
Na sequência dos eventos de Dia da Destruição, a batalha pela sobrevivência da humanidade contra a natureza vai aos
limites...Por todo o planeta, uma tempestade de categoria 7 descende com uma intensidade nunca antes imaginada. A Torre Eiffel, em Paris é transformada em ferro velho por ventos violentos e as Grandes Pirâmides do Egito reduzidas a um monte de tijolos por tufões gigantescos que serpeiteiam pelo deserto. Durante anos, cientistas tentaram avisar sobre o aquecimentos global e suas consequências e agora estes avisos se tornam realidade com uma fúria aterrorizante. Mas, o que está causando esta onde de atmosfera destrutiva ainda não foi descoberto.Enquanto várias regiões do globo sucumbem ao poder escalante da tempestade, a cientista Faith Clavell se reúne ao caçador de furacões Tommy Tornado, e a Superintendente Judith Carr para determinar a causa e eliminá-la, o que significa entrar no meio da tempestade.Valendo-se do caos gerado, um grupo terrorista ameaça piorar as coisas. Agora, na briga entre humanidade e natureza, a própria humanidade se ataca na iminência do fim do mundo.

3 comentários:

Eu quero ter um coração de criança! 28 de janeiro de 2009 às 17:40  

Que legal Marcos que você continua nos dando dica de filmes. Gosto muito de filmes de qualidade que nos transmite príncipios e valores. Acredito que a industria do entreterimento pode e deve contribuir mais com conteúdos como este. Eu curto muito efeitos especiais, fotografia, mas quando tudo isto vem acompanhado de uma bela história que nos faz pensar é que eu acredito que o cinema cumpriu sua missão.
Peço que continue penquisando bons filmes também para crianças e adolescentes, pois eu tenho o hábito de utilizá-los uma vez por mês para passar um tema ou um conteúdo de evangelização para minhas crianças no dvd que temos na Igreja. No final de cada filme partilhamos o tema e desenvolvemos atividades relacionadas, reflexões e orações.
Deus lhe abençõe!

Marcos 3 de fevereiro de 2009 às 21:04  

Ok amada Raquel,
na medida do possível vou postar mais. Na verdade só posto filmes aos quais assisti. Então as vezes falta tempo.
Lembro lhe no blog tem uma gama de filmes que já postei e que pode servir ao seu propósito.
Click no marcador Filmes e confira.
Deus lhe abençoe e te guarde.
Marcos

Marcos 3 de fevereiro de 2009 às 21:20  

Oi Eu também quero ter um coração de criança.
Peço a Deus que me dê.
Preciso muito.
Ore por mim.

Deus lhe guarde e abençoe.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO