31 de outubro de 2008

Filme - Coisas que perdemos pelo caminho

Vale a pena ver esta película que nos mostra que, mesmo na dificuldade e na dor nós podemos ser úteis ao próximo.
Uma bela história de perda, superação e de luta contra o vício das drogas.

Fica claro neste filme a importância das pessoas ao nosso lado para podermos superar perdas e conseguirmos vencer o martírio decadente a que as drogas podem expor o ser humano.

Bom filme.
Bom fim de semana.
Marcos.

Sinopse:

Audrey Burke (Halle Berry) está em choque com a notícia que acaba de receber: Brian (David Duchovny), seu marido, foi morto em um ato de violência o qual ele não tinha qualquer ligação. Audrey agora sente-se perdida e, por impulso, recorre a Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), um amigo de infância do marido que é viciado em drogas. Desesperada para preencher o vazio em sua vida que existe desde a morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família. Jerry atualmente está lutando para evitar as drogas e vê nesta oportunidade a chance de se recuperar de vez, já que passa a agir como se fosse o substituo de Brian na vida de Audrey e seus filhos.
Filtros:
Classificação etária 14 anos.
Contém muitas cenas de pessoas fumando;
Contém cenas de consumo de álcool;
Contém cenas de consumo de drogas injetáveis;
Contém cenas de violência (assassinato e brigas).

Trailer

Leia mais...

25 de outubro de 2008

Filme - O Verdadeiro Amor

Realizado há três anos e somente chegado aos cinemas brasileiros em agosto deste ano, com diretor e elenco principal desconhecidos, é provável que este lindo filme não deixe para nós muitas lembranças. No entanto o filme nos passa uma grande mensagem de luta contra preconceito e de amor incondicional.

"O filme apesar de sua frieza como realização e dos poucos atrativos que apresenta como resultado final, ao menos tem a nobreza de investir no amor, enquanto tantos outros projetos maiores e mais ambiciosos teimam em investir no sexo, na violência, na maldade e em tantos outros valores tão absolutamente condenáveis." Carlos Dunham
Sinopse:
Inge (Elizabeth Reaser) veio de Minnesota para um casamento arranjado com Olaf (Tim Guinee), um discreto fazendeiro que imigrou da Noruega. Como é alemã Inge enfrenta um forte preconceito local, decorrente do clima pós-1ª Guerra Mundial, e com isso o pastor proíbe seu casamento. Apesar dos problemas, Inge e Olaf se apaixonam perdidamente. Quando Frandsen (Alan Cumming) tem sua fazenda ameaçada por um banqueiro Olaf decide ajudá-lo, reunindo em torno de si a comunidade local.
Filtros:
Um filme para adultos porém não há conteúdo que o desabone para exibição livre.

Leia mais...

15 de outubro de 2008

Filme - A Virada

Do mesmo diretor de Desafiando Gigantes, A Virada é um filme produzido com objetivo de ressaltar os valores éticos, morais e cristãos, além de mostrar-nos que é possível viver a vida, confiando-a plenamente nas mãos de Deus, mostrando-nos que quando entregamos a Deus nossos planos, tudo concorre para nosso bem.
Sinopse:
O filme conta a história de um vendedor de carros que engana os clientes para obter grandes lucros, porém esta caminhando cada vez mais para uma destruição financeira e familiar, até se entregar a Deus e fazer o que é certo. Apesar de ter menos orçamento e atores não tão profissionais como o ” Desafiando Gigantes ” o tema e o desenrolar do filme continua fortemente inspirado por Deus.
Filtros:
Sem restrições.

Leia mais...

8 de outubro de 2008

Filme - Escritores da Liberdade


O filme "Escritores da Liberdade" aborda, de forma comovente e instigante, o desafio da educação em um contexto social problemático e violento.

O filme se inicia com uma jovem professora, Erin (interpretada por Hilary Swank), que entra como novata em uma instituição de "ensino médio", a fim de lecionar Língua Inglesa e Literatura para uma turma de adolescentes considerados "turbulentos", inclusive envolvidos com gangues.
Escrit
ores da Liberdade é uma lição de vida e dá um show contra o preconceito de toda espécie.

Leia mais aqui...
Filtros:
Embora alguns sites mostrem classificação etária do filme como 12 anos e até livre, não recomendo o mesmo para menores de 16 anos, visto que contém cenas de violência (assassinato, brigas de gangues), consumo de drogas e bebidas alcoólicas, violência no lar e palavreado obsceno.
Não é possível confiar nas classificações etárias dos filmes, descubra porque lendo esta matéria.

Leia mais...

1 de outubro de 2008

Filme -Uma Noite no Museu

"Uma noite no museu" é diversão garantida para se ver em família.
Com certeza fará você dar muitas gargalhadas.
Vale a pena locar para ver em família.
Bom filme.
Boa Diversão Sadia
Marcos

Sinopse:
Um segurança sonhador aceita trabalhar no turno da madrugada no Museu de História Natural de Nova York. Durante seu trabalho, porém, coisas estranhas começam a acontecer - maias, gladiadores romanos e cowboys saem de suas maquetes e travam batalhas épicas; em sua busca por fogo, um neandertal queima sua vitrine; Átila - O Huno começa a pilhar a sua ala do museu e um Tiranossauro lembra a todos os motivos pelos quais ele é considerado o maior predador de todos os tempos. Em meio ao caos, a única pessoa que pode ajudar o segurança é a

figura de cera do presidente Teddy Roosevelt.
Filtros:
Livre para todos os públicos.

Leia mais...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO