31 de outubro de 2008

Filme - Coisas que perdemos pelo caminho

Vale a pena ver esta película que nos mostra que, mesmo na dificuldade e na dor nós podemos ser úteis ao próximo.
Uma bela história de perda, superação e de luta contra o vício das drogas.

Fica claro neste filme a importância das pessoas ao nosso lado para podermos superar perdas e conseguirmos vencer o martírio decadente a que as drogas podem expor o ser humano.

Bom filme.
Bom fim de semana.
Marcos.

Sinopse:

Audrey Burke (Halle Berry) está em choque com a notícia que acaba de receber: Brian (David Duchovny), seu marido, foi morto em um ato de violência o qual ele não tinha qualquer ligação. Audrey agora sente-se perdida e, por impulso, recorre a Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), um amigo de infância do marido que é viciado em drogas. Desesperada para preencher o vazio em sua vida que existe desde a morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família. Jerry atualmente está lutando para evitar as drogas e vê nesta oportunidade a chance de se recuperar de vez, já que passa a agir como se fosse o substituo de Brian na vida de Audrey e seus filhos.
Filtros:
Classificação etária 14 anos.
Contém muitas cenas de pessoas fumando;
Contém cenas de consumo de álcool;
Contém cenas de consumo de drogas injetáveis;
Contém cenas de violência (assassinato e brigas).

Trailer

1 comentários:

Eu quero ter um coração de criança! 15 de dezembro de 2008 às 11:58  

Marcos,
Fico muito feliz em saber que o Espírito Santo que manda em sua vida!
Realmente, evangelizar é preciso, mas tem limites quando esta evangelização não é solidificada pela oração.
Infelizmente, existem muitos por aí que passam quase que 24 horas na internet pensando estar fazendo o bem, mas sem tempo para oração e para aprofundamento na intimidade com Deus e com sua Igreja este trabalho não dará frutos verdadeiros.
Quando fiz meu blog já pedi a Deus que ele desse frutos para Sua honra e glória e pelo bem das crianças que não tem muitas opções. Penso em partilhar experiências com outras pessoas, mas não ficar postando a todo tempo.
Só peço, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que não desista do seu blog, ele é muito bom e será útil para muitos, pois eu que trabalho com crianças e adolescentes tenho procurado artigos como o seu para indicar a eles e sinceramente tenho encontrado pouquissímos e que nem sempre é diversão sadia de verdade!
Deus lhe abençõe e lhe enriqueça com os dons do seu Santo Espírito. Amém!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO