25 de outubro de 2008

Filme - O Verdadeiro Amor

Realizado há três anos e somente chegado aos cinemas brasileiros em agosto deste ano, com diretor e elenco principal desconhecidos, é provável que este lindo filme não deixe para nós muitas lembranças. No entanto o filme nos passa uma grande mensagem de luta contra preconceito e de amor incondicional.

"O filme apesar de sua frieza como realização e dos poucos atrativos que apresenta como resultado final, ao menos tem a nobreza de investir no amor, enquanto tantos outros projetos maiores e mais ambiciosos teimam em investir no sexo, na violência, na maldade e em tantos outros valores tão absolutamente condenáveis." Carlos Dunham
Sinopse:
Inge (Elizabeth Reaser) veio de Minnesota para um casamento arranjado com Olaf (Tim Guinee), um discreto fazendeiro que imigrou da Noruega. Como é alemã Inge enfrenta um forte preconceito local, decorrente do clima pós-1ª Guerra Mundial, e com isso o pastor proíbe seu casamento. Apesar dos problemas, Inge e Olaf se apaixonam perdidamente. Quando Frandsen (Alan Cumming) tem sua fazenda ameaçada por um banqueiro Olaf decide ajudá-lo, reunindo em torno de si a comunidade local.
Filtros:
Um filme para adultos porém não há conteúdo que o desabone para exibição livre.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO