31 de maio de 2007

Pop rock católico finíssimo.

Após 19 anos de estrada, a Banda Rosa de Saron está lançando o seu mais novo trabalho pela gravadora Codimuc, o CD Rosa de Saron – Acústico.
Num estilo mais intimista, o novo trabalho reúne grande sucesso da banda, como Muitos Choram, Do alto da pedra, Noite Fria e Dores do Silêncio. O CD Rosa de Saron Acústico traz 13 regravações e a inédita Monte inverno, que fala sobre as mudanças da vida e a saudade de Deus.
Com arranjos e produção musical de Guilherme de Sá (vocalista da banda), direção de voz de Karla Fioravante e produção executiva de Eraldo Mattos, o CD conta com a participação especial da cantora Eliana Ribeiro (Canção Nova), na canção Anjos das Ruas.
A gravação do CD Rosa de Saron – Acústico marca o início da celebração dos 20 anos de carreira, que a banda completa em 2008. Para o ano que vem, está sendo preparada a gravação de um DVD ao vivo.
O novo trabalho da banda Rosa de Saron está disponível nas melhores lojas católicas do Brasil ou pelo site http://www.cdcatólico.com.br/.

Visite o hot site da banda no
Onde pode se comprar o CD pela pré venda.
Olha se o CD Casa dos Espelhos ficou fino, pelas amostras no hot site, este está finíssimo.

1 comentários:

Maria João 18 de julho de 2007 às 06:51  

Na próxima sexta-feira, dia 20, realiza-se uma oração de TaiZé pelo Darfur , às 19h45m, na Igreja de S. Nicolau, na Baixa de Lisboa.

Participa e divulga! Se não puderes estar presente, reza na mesma.

bjs em Cristo
Maria João
Fé e Missão (Missionários Combonianos)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO