12 de janeiro de 2010

Filme - Sete Vidas

Sete vidas é um filme que nos traz muitas lições de vida.
A começar por mostrar a questão sobre o risco de se falar ou usar o celular durante a direção de veículos, e seguindo com bons exemplos de compaixão e solidariedade.
O filme peca somente quando o personagem principal Ben Thomas (Will Smith), usa de extremismo para exercitar esta solidariedade, tirando a sua própria vida para ajudar a outros. Fato este que não condiz com os princípios éticos, morais e critãos.
Fora isso, assistindo-o com uma boa análise crítica, o filme tem muito a nos ensinar.
Bom filme!
Boa semana!
Marcos
Sinopse:
O diretor italiano Gabriele Mucino repete a parceria com Will Smith neste drama sobre decepção, rendição e mudanças na vida das pessoas.
Reunir vidas diferentes para encontrar novas motivações e aprender com elas não é novidade.
Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Devido a ele Ben tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém quando conhece Emily Posa (Rosario Dawnson) é Ben quem tem a chance de ser salvo.
Faixa etária: 14 anos
Filtros: Contém uma cena de relação sexual apenas de relance.
Contém uma cena de suicídio não muito impactante.

2 comentários:

Lu-bh,  13 de janeiro de 2010 às 11:29  

Passando pra deixar abraço...Ah,já assisti SEte Vidas duas vezes...um dos meus prediletos...

Unknown 12 de janeiro de 2016 às 01:30  

Eu amo esse filme, pra mim a parte mais emocionante é quando ele doa a casa para aquela moça com os dois filhos, e na verdade ele se sacrifica por alguém que ama de verdade no final, (de acordo com os principios cristão um belo exemplo, afinal Jesus se sacrificou por amor tbm) ;), Super Recomendo!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO