8 de maio de 2009

Filme - Um amor para recordar

O amor é paciente, é benfazejo; não é invejoso, não é presunçoso nem se incha de orgulho; não faz nada de vergonhoso, não é interesseiro, não se encoleriza, não leva em conta o mal sofrido; não se alegra com a injustiça, mas fica alegre com a verdade. Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo. O amor jamais acabará. As profecias desaparecerão, as línguas cessarão, a ciência desaparecerá. 1ª Cr 13, 4-8

A pérola acima escrita por Apóstolo Paulo, é o suficiente para expressar o que se vê neste filme. Aliás o texto é recitado pelas personagens principais do filme.
Com música explendida e uma história emocionante, "Um amor para recordar" fará você se emocionar e refletir sobre a questão do verdadeiro amor.

"Amar é uma decisão"
Não se ama esperando receber algo em troca. Se ama quando se doa ao outro.

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Filtros: Recomendado para faixa etária acima de 12 anos.
Não contém cenas impróprias ou constrangedoras.

4 comentários:

Luciêni-bh,  13 de maio de 2009 às 12:40  

Lindo,lindo,lindo!!!Penso que já Um amor pra recordar umas cinco vezes. Bom demais!

Luciêni-bh,  15 de maio de 2009 às 19:02  

Lindo,lindo,lindo! Penso que já o vi umas cinco vezes.Bom demais.

Karla 15 de maio de 2009 às 20:19  

É um filme muitolindo e emocionante.Uma linda história d amor.Amei.

lene souza,  24 de setembro de 2009 às 10:47  

um amor para recordar,e minha inspiraçao para continuar acreditando no amor.entao se querem assistir a um bom filme os indico este.quisera eu poder ser amada de tal forma.bom filme e podem se emocionar.bjs krinhosos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO