27 de março de 2009

Filme - Santa Rita de Cassia.


Com produção bem elaborada e cuidada, o filme que retrata a vida de Santa Rita de Cássia é uma boa pedida para assitir em família.
Retrata de forma séria e comprometida com a veracidade dos fatos, a vida de uma pessoa que levou um vida normal, com cotidiano e situações bastantes comuns a qualquer jovem que viveu no período que viveu Rita de Cássia.
Este filme te provocará, mecherá com seus sentimentos e emoções.

Essa superprodução é o melhor e mais completo filme já feito sobre essa importante personagem da história do cristianismo. Filmada em belíssimas locações na Itália, sua terra natal, a obra acompanha toda a trajetória de Santa Rita: o casamento na juventude, a morte trágica do esposo e dos filhos, a entrada no convento e sua exemplar vida religiosa. Emocione-se com a história de Santa Rita, uma das mais belas de toda a Cristandade.
Saiba mais sobre a vida e os milagres de Santa Rita de Cássia (1386-1457), conhecida em todo o mundo como “a santa das causas impossíveis”.

Vale a pena assistir.

4 comentários:

Luciêni_BH,  31 de março de 2009 às 09:39  

"O Perdão supera o ódio e a vingança dá lugar à Reconciliação."È o que encontramos neste filme maravilhoso.Santa Rita de Cassia:Rogai por nós!

Eu quero ter um coração de criança! 1 de abril de 2009 às 13:29  

Eu ainda não sabia que tinha um filme sobre a vida de Santa Rita.
Obrigada pela dica!

Deus lhe abençõe e uma Feliz Semana Santa para você e para os seus!

Jr 11 de junho de 2010 às 08:42  

assistí ontem a este filme e posso dizer q é lindo

Sandra SC,  24 de março de 2012 às 01:18  

Qdo vi por acaso o filme sobre Santa Rita simplesmente me apaixonei. Nem sabia q existia filme sobre a vida dessa Santa. Fiquei tão maravilhada com a pessoa de Santa Rita, que hoje sou devota fervorosa. Não passo um dia sequer sem acender uma vela para essa merecedora de nossa admiração.
Espero q vces tenham a chance de assistir o filme também, pois é de uma bondade, sensibilidade e linda história de fé e perdão. Amo Santa Rita!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO