Diversão Sadia com pouco dinheiro?
Muitas vezes deixamos de divertir por pensar que para nos divertir temos que ter dinheiro sobrando. Engano quando pensamos assim.
Este fim ano em função dos meus planos para o próximo ano, fui "obrigado" a dar uma freada nas despesas de férias e aí veio a questão: Como irei me divertir com meus filhos sem comprometer nossos momentos de alegria?
Em primeiro lugar não deixei a tristeza tomar conta.
A tristeza bloqueia qualquer potencial criativo.
Comecei a planejar nossa diversão procurando fazer passeios alternativos em cidades vizinhas, e também buscando alternativas dentro da própria cidade, como esta que aparece na foto.
A Diversão: Saímos de carro pelos bairros da cidade em busca das luzes de Natal.
Aqui onde moramos, em algumas ruas os moradores se empenham em ornamentar suas casas abrilhantando ainda mais a época que celebramos o nascimento do Rei da Luz, Cristo Jesus.
Uma coisa que fazemos sempre é tirar muitas... muitas fotos para depois sentarmos juntos para vê-las e darmos boas gargalhadas, pois gosto de brincar com as fotos, incrementando-as no editor de fotos com os famosos balõezinhos com falas.
Desejo a todos que aqui passarem um Feliz Ano Novo, e que Deus os cumule de bençãos e graças no ano que começa daqui ha poucas horas.
Marcos
Leia mais...