4 de setembro de 2008

Filme - A casa do lago

A Casa do Lago, traz um romance com um lapso temporal, fazendo com que ambos os personagens corram para que tudo saia extremamente bem.
É um romance com uma nova linha. Posso classificar com um ar mais Softy, mais macio, gostoso de ser degustado, nada de provas e declarações de amor eterno, não estamos tratando de um romance para adolescente e sim para adultos, uma coisa mais sadia para quem conta com uma sensibilidade, acompanhado com a maturidade certa.
Clique
AQUI e continue lendo a crítica do filme por Junior de Barros, ou veja um trailer do filme AQUI .
Sinopse:
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Filtros
Não recomendado para crianças por conter diálogos incompreensíveis a elas.
Não contém cenas inadequadas a qualquer público.

4 comentários:

Anônimo,  5 de setembro de 2008 às 09:49  

É...A distância nunca foi um empecilho pra se viver um grande Amor...Ela pode durar apenas...intantes...Uma gracinha de filme...Um abraço.Vou revê-lo...rs...assim que puder.

Anônimo,  5 de setembro de 2008 às 09:51  

Esse Anônimo aí,sou eu Marcos...Luciêni...rs...Não sei o que fiz...bj.

Marcos 5 de setembro de 2008 às 15:31  

Oi Lu, obrigado pelo comentário.
De anônima vc não tem nada. rs..

Deus lhe abençoe.

Anônimo,  11 de março de 2011 às 11:56  

Foi o filme mais sensacional que eu já assisti, eu adoro ver filmes mais esse é diferente, eu me envolvi com ele, parabéns é muito bom!
Além de tudo eu adoro de mais a Sandra Bullock acho até que é o melhor filme dela!
Pâmela!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO