10 de julho de 2008

Filme - O Cachorro bombeiro

Como todo filme de bombeiro que se preze, ele mostra muita solidariedade e ensinamentos positivos. Tirando o exagero de tratamento dispensado ao cachorro, o filme é uma boa pedida para o final de semana.
Passe na locadora pegue o filme e prepare a pipoca.
Bom final de semana e bom filme.

Sinopse:
A vida atual de Rex, o herói canino de ação mais famoso de Hollywood, não é muito difícil. Mas esse cão de sucesso está prestes a despencar até o fundo do poço quando uma proeza aérea dá errado e o metido "au au" se vê perdido e sozinho numa cidade desconhecida.Após ser adotado por um garoto rebelde (Josh Hutcherson), cujo pai preocupado (Bruce Greenwood) é o chefe de uma equipe de bombeiros, Rex logo aprende o verdadeiro sentido das palavras lealdade e amizade, pois ele consegue realizar a proeza heróica mais difícil de todas - unir pai e filho.
Não recomendado para menores de 12 anos

4 comentários:

Luiz Cláudio,  16 de julho de 2008 08:54  

Olá Marcos, seu blog está entre meus preferidos... Fiz uma crítca a ele no meu... Espero não ter errado nas informações... Confira!
Abço

Marcos 19 de julho de 2008 12:02  

Oi Luiz, fiz questão de comentar seu comentário primeiro lá no seu blog.
Fiquei muito feliz com suas colocações a respeito do blog diversaosadia.
O objetivo do blog está sendo alcançado de acordo com a essência de sua criação.
Na época eu acabara de levar uma trombada com o mestre Jesus e começei a grande mudança da minha vida. Comecei a buscar outros valores e tive dificuldade para encontrar diversões saudáveis na Net. Daí nasceu o diversãosadia.
Suas colocações foram todas pertinentes. Inclusive a crítica aos textos longos. Tenho conciência e busco melhorar este ponto e outros pontos.
Obrigado pelo post no seu blog.
Desde de já agradeço suas gentilezas.

Deus lhe abençoe e te guarde hoje e sempre, amém!

Luiz Cláudio 28 de julho de 2008 15:11  

Obrigado por linkar meu blog, foi muito bacana da sua parte...
Gosto de garimpar coisas na net e o seu blog tem diferencial... Blogs como o seu fazem meus amigos perceberem que tem mais coisa na rede além de orkut e msn... pelo menos é com essa intenção que mantenho o meu...
Obrigado mais uma vez... Fique na paz... abço

Marcos 28 de julho de 2008 20:10  

Valeu Luiz.
Vc é uma cara legal.
Deus lhe abençoe menino.

Tudo de bom

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO