19 de março de 2008

Filme - Spirit O corcel indomável.

Embora um pouco velho (2002) a mensagem que este filme passa para nós sempre será nova.
Quem ainda não viu, vale a pena ver.
Quem já viu, vale a pena ver de novo.
Vi de novo com meus pichuquinhos e eles não desgrudaram os olhos da telinha.

Com produção vultuosa digna de um hollyoodiano, Spirit traz para nós, além das lindas imagens geradas artisticamente em computação gráfica, muitos exemplos de virtudes.
No desenrolar da linda história a garotada vai sentir e experimentar a sadia relação entre bondade, amizade, amor e respeito.

Sinopse
No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização fazem em seu dia-a-dia.

Classificação: LIVRE, segundo o Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação-Secretaria Nacional de Justiça .





3 comentários:

Jaqueline 27 de julho de 2009 às 18:57  

concordo com vc, apesar de ser um filme meio velho ele ainda é um filme muito lindo que envolve romance, ação e aventura em uma historia realmente demais, ñ apenas para as crianças mas a todos.
Eu já assisti e recomendo, vale a pena!

Marcos 27 de julho de 2009 às 19:45  

Oi Jaqueline, obrigado pela visita e pelo comentário.
Volte sempre.
Deus lhe abençoe.

Anônimo,  13 de dezembro de 2013 às 20:15  

Sabe quantas vezes eu já assisti esse filme? Deixa eu ver. . . umas 1000000000 vezes, e quer saber, ainda não consigui enjoar, minha bambina de 4 anos ama tambem e a outra de 1 ano e 4 meses não fica atráz, e faço um desafio: DUVIDO QUE ALGUEM SAIBA AS FALAS DESSE FILME O QUANTO EU SEI!!! Decorei todas e tenho todas a musicas, e recomendo pra todas amigas que tenho que ainda não tiveram a oportunidade de assistir.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO