26 de março de 2008

Diversão sadia passa dos 10.000 acessos.

Começo este post agradecendo a Deus pela graça de conseguir chegar até aqui com o diversão sadia, e também pedindo-O a luz e o discernimento necessários para que eu possa continuar levando a todos, dicas de diversão sadia.

Diante de um mundo que a cada dia tem deturpado os valores éticos, morais e cristãos, este espaço nasceu da vontade de ajudar todos aqueles que buscam incutir em sua vida e na vida dos seus, estes mesmos valores.

Deixo aqui o meu agradecimento a todos internautas que aqui passam e também aqueles que divulgam e propagam este blog, que tem a saudável pretensão de contribuir para formação do ser humano, oferecendo sempre opções saudáveis de diversão,cultura e educação.
Em pouco mais de um ano de vida, o nosso diversão sadia alcança a linda marca de 10.000 acessos conforme flagrado na data de hoje.

Deus abençoe a todos.

Marcos.

3 comentários:

Anônimo,  17 de junho de 2008 às 14:30  

Meu Amigo,q obra-prima vc criou. Continue,como ja te disse.Estou divulgando o maximo q posso.Um abraço.Eu,Lu

Marcos 17 de junho de 2008 às 19:23  

Ei Luciene que bom que vc gostou.
Fico feliz de saber.
Olha sempre que passar por aqui deixe seu recado.
Gostei de saber que está divulgando o blog.

Ele é apenas um pequeno fruto da minha vida em Cristo.
Deus lhe abençoe.
Marcos

Anônimo,  28 de junho de 2008 às 21:30  

Ei Marcos!E so pra te deixar um abraço,ja que esta dificil d te encontrar.Continuo apreciando esta bela obra.Estou com saudades.Um beijao.Eu...Lucieni-bh

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO