24 de abril de 2007

Filme - Sonhadora

Uma demonstração de fé e amor.
O título “Sonhadora” que também dá nome a égua campeã, é muito sugestivo; Pois demonstra através da personagem Cale Crane (Dakota Fanning) que precisamos acreditar em nossos sonhos e ter fé, acreditando naquilo que não se pode ver.
Amor, carinho, união, dedicação, determinação e superação, estes são sentimentos e virtudes que permeiam o filme do início ao fim.


Não tem como não dar nota 10.
O filme nos oferece a chance de reconsiderar nossos esforços para vencermos nossos próprios obstáculos, refletindo e perguntando a nós mesmos: Como podemos manter a busca de relacionamentos saudáveis com nossa família? Como nós podemos ser melhores comunicando uns com os outros dentro de nossa casa? Que obstáculos impedem que tenhamos fé em Deus? Sinopse: Ben Crane (Kurt Russell) é um treinador que, juntamente com sua filha Cale (Dakota Fanning), passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder's Cup, uma importante corrida de cavalos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO