17 de janeiro de 2011

Você conhece a Banda AUB?

Você já conseguiu ver uma canção? Perceber formas e cores musicais? Como se, por um momento, seus olhos ouvissem e seus ouvidos enxergassem? Não? Então conheça a banda A. U. B., grupo paranaense que está lançando, pela gravadora CODIMUC, o seu trabalho de estreia, o CD A.U.B. – Anjos da Última Batalha.
Hardcore, New Metal, Vintage... Reunindo no mesmo trabalho diversas tendências, tanto musicais quanto estéticas, o performático grupo já está sacudindo o cenário da música cristã com uma dinâmica de palco cheia de atitude e personalidade e uma musicalidade toda particular.

Com 11 faixas, o álbum tem direção musical do guitarrista Maércio Lopes e direção vocal de Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron. A direção artística é da própria banda, em parceria com Lize Borba, guitarrista da banda Beatrix.
A.U.B. – Anjos de Última Batalha tem como destaques as faixas Por um Caminho de Amor, que proclama “Quero ser santo!”; Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti”, e Livre, que afirma: “o mundo quis, mas não me acorrentou”. Outro destaque é a faixa tema do disco, que traz uma mensagem de ânimo revestida de uma sonzeira alucinante. O disco traz ainda uma faixa instrumental, intitulada Decisão.
Bebendo nas mais diversas fontes do Rock, a banda A.U.B. traz arranjos ousados e uma presença de palco exuberante, liderada pelo timbre seguro e carisma do vocalista Fabrício Augusto. Junto com Eduardo Muhlstedt, Fabrício também é responsável pelas guitarras pujantes e desafiadoras que dão o tom marcante das canções. Sustentando isso tudo, a pegada fundamental do baixista Francis Souza e a batida robusta do baterista Bry Adam.
O CD A.U.B. – Anjos de Última Batalha já está disponível nas melhores lojas do Brasil e também na nossa loja virtual, no site www.codimuc.com.br

Visite aqui o HotSite da bandad AUB

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO