31 de julho de 2009

Fim de férias


Finalzinho de férias e ainda dá para aproveitar.
Neste fim de semana estou planejando duas boas diversões sadias com meus filhos.
No sábado vamos soltar pipas.
Meus pitchuquinhos adoram soltar pipas e vamos aproveitar este último fim de semana para nos divertimos.
Hoje tirei parte do dia para fabricar estas três manivelas.
Adoro trabalhar com madeira.
Para mim é como um hobby.
Soltar pipas é uma boa pedida para uma diversão sadia em família.
Importante: Precisamos aproveitar estes momentos junto das crianças para podermos educá-los para questão dos riscos do cerol e também da rede elétrica.
No domingo estamos planejando ir às Cidades de Mariana e Ouro Preto que fica perto de onde moramos, para fazermos um passeio de Maria Fumaça, nos aventurar-mos no arvorismo e visitar-mos uma mina de ouro que fica no subsolo.
Já fizemos este passeio a três anos atrás e as crianças adoram, pois é aventura do início ao fim.
Na próxima semana se tudo der certo farei uma postagem do passeio com as fotos.
Mas para deixar com água na boca coloco uma foto do passeio de três anos atrás.

Bom fim de semana.
Bom fim de férias.
Boa Diversão Sadia para todos.

Marcos.

2 comentários:

Denise,  8 de outubro de 2009 às 17:17  

Só para deixar marcado que passei por aqui. Lembro sempre de vc. Te mandei uma mensagem e ñ tive resposta. Tudo bem. E com vc esta tudo bem? espero que sim. Abraços

Juliana Marinho 27 de outubro de 2009 às 21:33  

Olá! obrigada pela visita no meu blog! espero ler mais postagens suas!!! não demora não! rss

abraços!

Deus te abençõe!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO