19 de junho de 2009

Filme - Cruzada Uma Jornada Atraves dos Tempos

Em Cruzada - Uma Jornada Através dos Tempos, além da aventura de se viajar através do tempo, veremos grandes lições de solidariedade, compaixão, amor e respeito ao próximo; sobretudo pelas crianças.

Para os amantes de ficção é um belo filme.

Bom filme.

Bom fim de semana.

Marcos

Sinopse:

Dolf Vega (Joe Flynn), um jovem jogador de futebol da seleção holandesa que em um lance decisivo comete um erro que custa a vitória de seu time contra a Bélgica. Sua mãe, Mary Vega (Emily Watson), trabalha num centro de pesquisa testando um projeto de uma máquina do tempo. Desolado após a derrota de seu time, Dolf aproveita enquanto sua mãe dorme e com seu cartão de acesso vai ao laboratório onde tenta voltar 12 horas para corrigir seu erro na partida de futebol. Mas ao digitar a senha de sua mãe, na verdade ele fornece o dia, mês e ano em que volta no tempo. No ano de 1212, ele encontra Jenne (Stephanie Leonidas) e um grupo que está indo para Jerusalém, no que eles chamam de 'Cruzada das Inocentes'.

Filtros:

Faixa etária 12 anos.

Há momentos de batalhas medievais com lutas e assassinatos, porém as cenas são bem mais brandas do que normalmente a gente costuma ver em filmes do gênero.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO