20 de agosto de 2008

Yellow is very beautiful.

Uma das minhas diversões prediletas é passear de moto e fotografar.
Gosto de passear pela natureza de preferencia por paisagens bucólicas, onde posso contemplar a beleza natural e a força do Criador.
Ontem tive a graça de fazer mais um destes passeios.
O local escolhido ao acaso, foi um recanto ao pé da Serra do Seara (MG), perto de onde moro.
Lá pude contemplar e fotografar a linda paisagem.
Embora seja período de estiagem, e a primavera ainda não tenha chegado, tive a oportunidade de fotografar algo muito lindo e que admiro muito.
Ele...
sua majestade o Ipê amarelo (Tabebuia alba).
Para mim, se a primavera tem uma Rainha, o Ipê amarelo é o Rei.
Além de imponente este lindo arbusto é quem anuncia a chegada da primavera com suas sedosas flores amarelas, em várias regiões do Brasil, principalmente em semi-áridos onde a espécie melhor se adapta.
É muito bonito o momento que antecede a primavera por aqui.
É pontinhos amarelos por todo lado.
Yellow is very beautiful.
Dedico esta postagem a amiga Luciene.

... para ver mais fotos aperte aqui

4 comentários:

Anônimo,  24 de agosto de 2008 às 12:48  

O que poderia comentar aqui,senão agradecer pela dedicatória feita a mim...Obrigada,Marcos.Amei muito...ver as fotos e a dedicatória.Um abração.

Marcos 24 de agosto de 2008 às 15:16  

Que bom que gostou Luciene.
Fico feliz quando faço os outros felizes.

Anônimo,  21 de setembro de 2008 às 15:04  

Oi Marcos,irei deixar meu comentário aqui para vc meu amigo. Nossa estou muito deslumbrada pelo seu trabalho. Maravilhoso mesmo. Como te disse várias vezes e ñ me canso de dizer nunca vc me transmite muit paz e alegria, assim como essas lindas arvorés. Deus te abençoe sempre meu amigo. Adorei, meus parabéns,abraço. Denise. Realmente Deus é maravilhoso.

Marcos 21 de setembro de 2008 às 21:48  

Oi Denise isto que tá aqui é fruto de uma história com Deus.
Que bom que gostou.
Bjs.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO