19 de novembro de 2007

Filme - À procura da felicidade.

Vi nesse filme uma lição de vida, fé, esperança e superação. Uma verdadeira injeção de ânimo.
Vale a pena assistir.

O filme À Procura da Felicidade, que conta a história de Chris Gardner, ésimplesmente imperdível. Além da incrível e tocante interpretação de Will Smith,a mensagem do filmeé excelente, e está em falta nesse país. Trata-sede um homem obstinado que luta para sobreviver e sustentar seu filho mesmo sobas mais árduas circunstâncias, sem que isso o faça ignorar os principais valoresnem perder as esperanças. Gardner encontra-se nas mais desesperadas situações,sob constante pressão financeira, chegando a dormir no banheiro de uma estaçãode metrô e depois em abrigos. Nessa jornada angustiante, ainda é abandonado pelamulher, tendo que criar o filho sozinho. Mas nada disso o impede de manter ocarinho e passar valiosas lições para seu filho, que depositara total confiançano pai. Os obstáculos parecem intransponíveis, mas a força de vontade de Gardneré ainda maior.Release por Rodrigo Constantino.

3 comentários:

ROGÉRIO B. FERREIRA 21 de novembro de 2007 às 14:57  

Oi Marcos,
ótima idéia, ótimo o seu Blog.
Temos um Blog coletivo.
Quem sabe vc visita nossa casa!
Vai aí dois textos meus: acho que o problema hoje é que muitos já tiveram suas decepções com líderes evangélicos . Eu, por exemplo, senti na pele quando enfrentei dificuldades com Vistos, grana e missões.
Abraços,
Roger

Tine Araujo 27 de janeiro de 2008 às 14:13  

É muito lindo esse filme mesmo!!!

Eu quero ter um coração de criança! 21 de fevereiro de 2009 às 22:33  

Esse eu assisti e faço questão de recomendar também!
É um filme maravilhoso!
É emocionante saber que uma história como esta foi protagonizada por pai e filho.
Will Smith e seu filho transmitem nesta atuação uma história verídica de superação e de esperança. Vale a pena conferir!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO